Consultoria Administrativa

  • Início
  • Consultoria Administrativa

Consultoria Administrativa

Segundo as necessidades dos clientes, prestamos serviços administrativos nas seguintes áreas:

  • Gestão de correspondência- Numerização, categorização, tradução e envio para o cliente
  • Comunicação com as autoridades portuguesas
  • Comunicação com outras entidades
  • Acompanhamento e tradução em reuniões
  • Assistência nos pedidos de licenças / alvarás
  • Preparação de documentos
  • Preparação e envio de correio e encomendas
  • Reservas de avião, hóteis e restaurantes no âmbito de viagem de negócios

Ganhe tempo

Beneficie dos nossos contactos e conhecimentos para aligeirar e agilizar procedimentos que de outra forma se poderiam tornar fardos pesados para o seu negócio,

Não hesite em contactar-nos para obter mais informações.

By continuing to use the site, you agree to the use of cookies. more information

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close